RS: Caxias do Sul altera horários do Transporte Coletivo Urbano no feriado. Veja o que muda

RS: Caxias do Sul altera horários do Transporte Coletivo Urbano no feriado. Veja o que muda

2 de abril de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

CAXIAS DO SUL – A Prefeitura de Caxias do Sul, informou através da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade – SMTTM, que em virtude do feriado de sexta-feira santa, nesta sexta-feira (02), a concessionária que administra o serviço no município está autorizada a manter os ônibus com horários da tabela de domingo, de forma ininterrupta, das 6h às 20h50.

RS: Caxias do Sul altera horários do Transporte Coletivo Urbano no feriado. Veja o que muda 1

Neste sábado (3), o transporte coletivo irá funcionar com horários das 6h às 20h50, com maior frequência de horários em relação aos últimos sábados. As restrições a serem observadas com mais atenção estarão no domingo (04/04), quando a concessionária ofertará ônibus à população somente nos horários de pico, no início da manhã e no final da tarde. Portanto, a empresa disponibilizará o serviço das 6h às 8h30 e das 17h às 20h50. Além dos horários citados, os ônibus estarão recolhidos às garagens da concessionária.

Para mais informações, a SMTTM orienta aos usuários que entrem em contato diretamente com a concessionária por meio dos telefones (54) 3215.8000, (54) 99605.3935 e 0800.051.6133, ou consulte mais detalhes sobre as linhas através do site, clicando aqui.

RS: Caxias do Sul altera horários do Transporte Coletivo Urbano no feriado. Veja o que muda 2

Com informações da Prefeitura de Caxias do Sul

RS: Caxias do Sul altera horários do Transporte Coletivo Urbano no feriado. Veja o que muda 3