SP: São Vicente aumenta horários de ônibus para se evitar aglomerações na Semana Santa

SP: São Vicente aumenta horários de ônibus para se evitar aglomerações na Semana Santa

1 de abril de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO VICENTE – A Prefeitura de São Vicente publicou na noite desta última quarta-feira (31) o decreto 5503-A, que determina o aumento na circulação do transporte público municipal nesta quinta-feira (1) e sexta-feira (2) por conta da antecipação da imunização para idosos acima de 68 anos.

Os ônibus irão circular das 6h até as 15h e  das 17h às 20h. Vale ressaltar que a medida visa  evitar as aglomerações no transporte público da Cidade no período da vacinação. 

Locais de imunização – A imunização contra a Covid-19 em São Vicente ocorrerá normalmente em dois postos de vacinação nestas quinta (1°) e sexta-feira (2). Além disso, a Cidade vai ampliar o público, incluindo idosos acima de 68 anos. O Fundo Social de Solidariedade – FSS e a Subprefeitura da Área Continental atenderão presencialmente e também no sistema drive-thru das 9h às 15h.  

O FSS fica na Rua Benedito Calixto, 205, no Centro (Área Insular), e a Subprefeitura na Avenida Ulisses Guimarães, 211, no Jardim Rio Branco (Área Continental).

Com informações da Prefeitura de São Vicente