SP: Funcionários da JTP Transportes fazem paralisação em Bragança Paulista nesta manhã

SP: Funcionários da JTP Transportes fazem paralisação em Bragança Paulista nesta manhã

1 de abril de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

BRAGANÇA PAULISTA – Os rodoviários da empresa JTP Transportes, realizam nesta manhã de quinta-feira (1º), uma paralisação do transporte coletivo municipal de Bragança Paulista. De acordo com a categoria, a greve de ônibus ocorre devido ao atrasado no pagamento de benefícios. Até às 10h, nenhum ônibus circulava na cidade, como disse os rodoviários.

A paralisação na cidade começou por volta das 5h da madrugada, horário em que os coletivo iniciam a operação municipal. Os funcionários da empresa JTP Transportes, informou que o valor no valor de R$ 840 que deveria ser pago no último dia 25 de março, segue atrasado e ainda sem previsão para ser quitado.

Os funcionários querem que a empresa pague a metade do valor ainda nesta quinta-feira para voltarem ao trabalho e o restante junto ao salário, no quinto dia útil.

Segundo o grupo, a empresa vem atrasando benefícios desde março, quando pagou quase um mês depois o vale-alimentação. Funcionários e representantes da empresa estão reunidos nesta manhã para um acordo para a retomada do serviço na cidade.

Prefeitura de Bragança Paulista se manifesta

A administração municipal informou que segue acompanhando a negociação entre empresa e os motoristas na solução do problema e retorno o quanto antes do serviço de transporte.

A direção de empresa JTP Transportes ainda não se manifestou sobre as reclamações dos seus funcionários, até a publicação desta reportagem.

Com informações da Prefeitura de Bragança Paulista e TV Vanguarda