Salvador: Bandidos fazem arrastão em ônibus da OT Trans no São Caetano nesta manhã de terça-feira

Salvador: Bandidos fazem arrastão em ônibus da OT Trans no São Caetano nesta manhã de terça-feira

30 de março de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – Passageiros do ônibus da OT Trans, viveram momentos de pânico e medo na manhã desta terça-feira (30), quando quatro bandidos armados realizaram um arrastão dentro do coletivo. Os marginais estavam em duas motocicletas e interceptaram o coletivo quando o mesmo trafegava na Ladeira do Cacau, uma das principais via entre o Largo do Tanque e o bairro de São Caetano, em Salvador. Apesar o susto, não houve feridos na ocorrência.

A linha em que o coletivo fazia, não foi informado. De acordo com a Polícia Militar, o caso teria ocorrido por volta das 6h20, em uma região que possui grande circulação de pessoas e comerciantes.

Alguns motoristas de carros ao notar a ação dos marginais, voltaram de ré, para evitar que também fossem assaltados. Agentes da Polícia Civil seguem em busca de imagens das câmeras de seguranças instaladas na Ladeira do Cacau podem auxiliar no trabalho de investigação.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, gravado por um morador da região, os criminosos atravessam uma das motos na via, impedindo a passagem do coletivo, e vão em direção ao ônibus. Armados, eles abordam os usuários e praticam o roubo. Depois do crime, eles fogem.

Com informações da Transalvador, Polícia Militar da Bahia e Redes Sociais