Problemas do BRT Rio vira tema de aniversário e viraliza na internet

Problemas do BRT Rio vira tema de aniversário e viraliza na internet

30 de março de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Os inúmeros problemas dos ônibus do BRT Rio segue chamando atenção principalmente na internet. Como forma de protestar pelo péssimo atendimento aos seus clientes, uma passageira resolveu celebrar seu aniversário de forma diferente, com um bolo temático “Eu Odeio o BRT”.

Problemas do BRT Rio vira tema de aniversário e viraliza na internet 1

Nesta última segunda-feira (29), mais uma vez os coletivos do Consórcio BRT Rio apresentaram vários problemas, e que alguns passageiros chegaram pegar uma carona em um caminhão de entulho, chamando a atenção de moradores da Zona Oeste do Rio, mostrando a ineficiência do trabalho de intervenção da Prefeitura do Rio.

Um passageiro informou que o ônibus articulado já teria saído do Terminal do Alvorada com problemas. Um princípio de incêndio chamou atenção dos passageiros no meio da viagem. Ainda segundo o cliente do Consórcio BRT Rio, todos os passageiros esperavam por mais de 15 minutos, e como nenhum ônibus parava, ao menos 25 clientes embarcaram em um caminhão de entulho para seguir viagem até a estação do Magarça.

Problemas do BRT Rio vira tema de aniversário e viraliza na internet 2
Foto: Reprodução de Redes Sociais

A babá Ana Carolina Pinheiro sai de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, todos os dias rumo à Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, para trabalhar. Em plena pandemia, ela conta que enfrenta os ônibus lotados do BRT que, segundo ela, ficam tão cheios ao ponto dela já ter se machucado em uma das viagens. Apesar de tanto sufoco e dificuldade, Ana resolveu celebrar o aniversário de 40 anos de maneira bem humorada e diferente. No sábado (27), ela fez uma festa em casa com o tema: “Eu odeio o BRT”.

A festa só teve a presença da mãe, marido e os filhos da aniversariante, que vivem juntos. Ainda assim, para não deixar a data em branco, ela investiu em uma boa estrutura para a celebração.

O bolo da celebração de 40 anos da Ana Carolina, segue sendo divulgado nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo. Se a moda pega, teremos muitas festas temáticas semelhantes nas próximas semanas.

Com informações de Redes Sociais

Confira mais notícias sobre o BRT Rio

Problemas do BRT Rio vira tema de aniversário e viraliza na internet 3