Acidente envolvendo dois micro-ônibus deixa sete feridos nesta tarde em Salvador

Acidente envolvendo dois micro-ônibus deixa sete feridos nesta tarde em Salvador

30 de março de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – Um grave acidente envolvendo dois micro-Ônibus do Serviço de Transportes Complementar – STEC, no início da tarde desta terça-feira (30), deixou ao menos sete pessoas feridas. De acordo com a Transalvador, o acidente ocorreu em uma das ruas do bairro Cidade Nova e devido a batida, a via precisou ser bloqueada para o atendimento aos feridos.

Foto: Renan Pinheiro/TV Bahia

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foram encaminhada para o local com três ambulância de resgate, onde atenderam aos feridos e os encaminhou para hospitais da região. Apesar do impacto da colisão entre os dois micro-ônibus, uma funcionária do SAMU, informou que os passageiros feridos, não tinham ferimentos graves.

O resgate e atendimento as vítimas do acidente foi de aproximadamente 40 minutos, e logo que os feridos foram encaminhados para hospitais da região, os dois coletivos foram retirados do local, e o tráfego voltou ao normal na região.

Foto: Renan Pinheiro/TV Bahia

Acredita-se que um carro que seguia parado na avenida, possa ter contribuído com o acidente, após o motorista do primeiro micro-ônibus ter reduzido a velocidade para evitar uma colisão e com isso, tentar desviar do automóvel, quando o segundo micro-ônibus não conseguiu parar e bateu na traseira do primeiro micro-ônibus.

As causas do acidente serão investigadas.

As linhas em que os micro-ônibus estavam fazendo não foram informadas.

Com informações do SAMU, Redes Sociais, Band News FM e TV Bahia