Últimas:
Vídeo: Acidente entre ônibus da Global Green e carro deixa uma pessoa ferida na Zona Leste de Manaus

MANAUS – Um grave acidente envolvendo um ônibus do prefixo 0712111 da empresa Global Green, que fazia a linha 667 e um carro de passeio, deixou uma pessoa ferida na manhã deste sábado (27). De acordo com a Prefeitura de Manaus, a colisão ocorreu na rua dos Pinheiros com a avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

A condutora do veículo de passeio, que não teve a sua identidade revelada, teve ferimentos em uma das mãos e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com agentes militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária – Cicom, que atenderam a ocorr~encia do acidente, o ônibus modelo Comil Svelto 2008, equipado com chassi Volvo B270F, segue com a documentação atrasada. Por conta disso, o coletivo acabou sendo apreendido pelo Departamento Estadual de Trânsito – Detran/AM.

O motorista da empresa Global Green, que está com a Carteira Nacional de Habilitação – CNH atrasada, acabou sendo encaminhado para a delegacia para prestar esclarescimentos.

A Prefeitura de Manaus, informou através do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana – IMMU, que segue aguardando um posicionamento a respeito da documentação no transporte coletivo de Manaus.

A Viação Global Green, ainda não se posicionou sobre o acidente, e sobre a documentação do ônibus e de seu funcionário estarem em situação irregular, até a publicação desta reportagem.

Com informações do SAMU, Prefeitura de Manaus e Polícia Militar do Amazonas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: