Últimas:
PI: Prefeitura de Luís Correia proíbe a entrada de ônibus e vans de excursões

LUÍS CORREIA – Na tentativa de conter a proliferação do novo coronavírus, a Prefeitura de Luís Correia publicou o decreto nº 09/2021, onde proíbe a entrada de ônibus e vans de excursão nos fins de semana e feriados. A administração municipal, segue as determinações do Decreto Estadual nº 19.478, publicado na última segunda-feira (22), com medidas restritivas de funcionamento em diversas áreas.

O governo municipal, informou que o decreto nº 09/2021 já está em vigor e as medidas vão até o dia 4 de março. Com elas, ficam proibidos, também, circulação, parada e estacionamento de ônibus de turismo ou excursão, micro-ônibus, vans e similares nas modalidades day use e city tour aos sábados, domingos e feriados.

A intenção do município é ordenar o fluxo de pessoas nos passeios públicos e nas praias do município, a fim de evitar aglomeração. Nossa prioridade é a vida e vimos a urgência de ampliar as restrições para proteger a vida da nossa população. Sabemos que são medidas duras, mas, neste momento, vivemos em uma grave crise de saúde pública e não podemos ignorar que a situação pode piorar”, destaca a prefeita Maninha Fontenele.

A Prefeitura informou também que todo o Serviço de transfer Aeroporto-Hotel x Pousada segue permitido, desde que o veículo trafegue com a relação de passageiros, o destino e a confirmação de reserva de cada passageiro e contado do hotel/pousada para caso de necessidade de confirmação.

O município também adotou outras medidas como a intensificação das ações de sanitização de locais de maior circulação de pessoas, como as praias, calçadões, parques, e pátios, passeios públicos próximos aos bancos e lotéricas.

Com informações da Prefeitura de Luís Correia e Piauí Hoje

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: