Rimatur renova parte de sua frota com 30 novos ônibus Ideale 800 Mercedes-Benz OF-1621

Rimatur renova parte de sua frota com 30 novos ônibus Ideale 800 Mercedes-Benz OF-1621

25 de março de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

CAXIAS DO SUL – A Marcopolo do Brasil, informou nesta quinta-feira (25), que pouco mais de três meses depois de ser a primeira empresa anunciar a compra do modelo Ideale 800 encarroçado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1621 Euro V, a Rimatur Transportes, do Paraná, acrescenta à frota 30 novas unidades do modelo desenvolvido especialmente para o fretamento contínuo de transporte de funcionários para empresas e indústrias. Fruto da parceria entre a Marcopolo e a Mercedes-Benz, apresenta distância entre-eixos de 5.950mm e comprimento na versão 12m e capacidade para 48 passageiros. 

Foto: Marcopolo – Divulgação

Segundo Alexandre Cervelin, gestor de negócios da filial da Marcopolo Paraná, os modelos contam com configuração customizada específica para a operação deste cliente. “A Rimatur é um cliente tradicional e importante que privilegia as inovações e a tecnologia. O desenvolvimento em parceira com a Mercedes-Benz reforça a liderança das duas marcas e demonstra o foco na satisfação cada vez maior dos nossos parceiros, com produtos diferenciados e que garantam maior rentabilidade para as suas aplicações”, comenta. 

Com foco na biossegurança dos passageiros, os modelos apresentam altos índices de renovação de ar interno e disponibilizam itens Marcopolo BioSafe, com materiais antimicrobianos e dispenser de álcool em gel junto a porta de serviço. Das 30 unidades, parte é equipada com sistema de ar-condicionado Valeo CC336 com sistema de desinfecção UV-C.

Foto: Marcopolo – Divulgação

Os veículos possuem poltronas do modelo Executiva produzidas com tecidos antimicrobianos e com entradas USB. Os veículos de fretamento da Marcopolo prezam pelo máximo conforto aos passageiros e um translado confortável entre casa e local de trabalho contribuem para a satisfação e bem-estar da força de trabalho do contratante. 

Com informações da Marcopolo do Brasil