Últimas:
Vídeo: Motorista é esfaqueado durante assalto na zona norte de Manaus

MANAUS – Um motorista de um ônibus articulado que fazia a linha 500 e que não teve a sua identidade revelada, acabou sendo esfaqueado no rosto na noite desta última segunda-feira (22), durante um assalto e acabou colidindo com o ônibus no muro de uma escola municipal, como informou a Polícia Militar do Amazonas.

Foto: Reprodução de TV

A polícia informou que dois homens embarcaram no coletivo articulado e logo em seguida, anunciaram o assalto quando o coletivo trafegava pela Alameda Rio Negro, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus. Armados de uma faca, os marginais fizeram um verdadeiro arrastão subtraindo os pertences dos passageiros.

Ao longo a ação criminosa, um dos dos marginais acabou ferindo o motorista no rosto, nas proximidades do olho, quando o condutor do coletivo, perdeu o controle da direção e acabou batendo no muro de uma escola que segue desativada, como é possível ver nos vídeos que foram disponibilizados em grupos de mensagens por aplicativo. O bandidos após ferir o motorista do ônibus, fugiram a pé.

O motorista foi encaminha para o Pronto Atendimento Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, o SPA do Galiléia, recebeu atendimento médico, mas em seguida foi liberado.

Com informações da Polícia Militar do Amazonas, Rede Amazonica e Redes Sociais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: