Goiânia: Idoso é atropelado por ônibus e tem fratura em uma das penas no Jardim da Luz

Goiânia: Idoso é atropelado por ônibus e tem fratura em uma das penas no Jardim da Luz

23 de março de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

GOIÂNIA – Um ônibus da empresa Rápido Araguaia, prefixo 50316, acabou atropelando na tarde desta última segunda-feira (22), um idoso de 66 anos, que acabou tendo uma fratura em uma das pernas. O acidente ocorreu na Alameda do Contorno, no bairro Jardim da Luiz, em Goiânia.

De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Crimes de Trânsito – DICT, segue apurando os motivos do acidente. De acordo com os passageiros que estavam no coletivo, ao sair de uma parada no ponto de ônibus, que está localizado em frente ao Hospital de Doenças Tropicais – HDT, o motorista foi avisado por passageiros que um senhor havia batido na porta querendo entrar e foi atropelado pelo veículo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, e socorreu o idoso, o encaminhando para o Hospital de Urgências de Goiânia – HUGO com fratura na perna. O motorista da linha 002 (Pq. Atheneu/Centro/Rodoviária) fez o teste do etilômetro, que deu resultado negativo.

Agentes da Delegacia de Crimes de Trânsito – DICT, seguem em busca de imagens de segurança da região, para entender como foi o acidente.

A Rápido Araguaia ainda não se manifestou sobre o acidente, até a publicação desta reportagem.

Com informações da Delegacia de Crimes de Trânsito – DICT