SP: Holambra suspende a circulação de ônibus municipais aos domingos

SP: Holambra suspende a circulação de ônibus municipais aos domingos

21 de março de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

HOLAMBRA – A Prefeitura de Holambra, informa que a circulação dos ônibus municipais, segue suspensa durante a fase emergencial do Plano São Paulo, que foi instaurada no estado como forma de conter a proliferação do novo coronavírus. A iniciativa, ocorre já neste domingo. De acordo com a administração municipal, a medida foi tomada, por conta do número reduzido de passageiros aos domingos.

O governo municipal informou ainda que houve uma redução na demanda de passageiros, o que segundo a prefeitura, não compensa o funcionamento do serviço aos domingo. A operação dos ônibus seguem normalmente entre segunda a sábado.

Com o toque de recolhe adotado pela cidade, com medidas mais restritivas de combate a Covid-19, a cidade da Região Metropolitana de Campinas, assim como os demais municípios da região, adotaram desde esta última sexta-feira (19), a restrição na circulação de pessoas das 20h às 5h.

A Prefeitura disse também que segue realizando barreiras sanitárias, como forma de orientar os moradores e turistas, nos principais acessos da cidade, com aferição de temperatura e orientando sobre as normas sanitárias na cidade.

Regras do Toque de recolher em Holambra

*Serviços essenciais de alimentação (padarias, supermercados e lojas de conveniência) devem encerras as atividades presenciais às 20h:
*Serviços no sistema drive-thru (para qualquer atividade) deve encerrar às 20h:
*Abordagens educativas de pessoas circulando nas ruas após 20, com a orientação de retorno para suas casas:
*Bloqueios em pontos estratégicos por ação da Polícia Municipal e Polícia Militar;
*Uso do sistema de câmeras de segurança para identificar aglomerações. 

Com informações da Prefeitura de Holambra