Vídeo: Ônibus da Viação Redentor arrasta carro na cidade de Deus e foge após acidente

Vídeo: Ônibus da Viação Redentor arrasta carro na cidade de Deus e foge após acidente

18 de março de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Um acidente envolvendo um ônibus da Viação Redentor, prefixo C47549 que fazia a linha 368 – Rio Centro x Candelária, chamou atenção no início da noite desta última quarta-feira (17), no bairro da Cidade de Deus, quando o motorista do coletivo que não teve a sua identidade revelada, acabou arrastando um carro de passeio e fugindo do local.

Em um vídeo que segue circulando nas redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo, é possível ver quando o ônibus bate na traseira do veículo de passeio, arrastra o veículo para fora da pista e foge do local do acidente, sem prestar socorro.

Segundo Informações de passageiros, o motorista do carro de passeio vinha provocando o motorista do coletivo, ameaçando e fechando a passagem do ônibus. A fuga do ônibus se deve ao risco eminente a ele e aos passageiros.

Apesar do incidente, não houve feridos, como informou o Programa Rádio Motor.

O Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro – Rio Ônibus informou que os treinamentos e regras das empresas são claros sobre a proteção à segurança dos passageiros e dos demais ocupantes das vias públicas. O consórcio lamenta o ocorrido e já está trabalhando na apuração dos fatos para definição de providências cabíveis.

Foto: Grupos de Whatsapp

Com informações de Redes Sociais e Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro – Rio Ônibus