Vídeo: BRT Rio segue com superlotação, filas enormes e passageiros aglomerados nesta quarta-feira

Vídeo: BRT Rio segue com superlotação, filas enormes e passageiros aglomerados nesta quarta-feira

17 de março de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – A quarta-feira chegou e com ela, chegam os problemas nos serviços do Consórcio BRT Rio. Ônibus atrasados, lotados e com problemas no ar-condicionado, assim como fila em estações e funcionários sem utilizar máscara, os clientes e passageiros do BRT Rio, vivem um dilema sem fim, de se aglomera cada vez mais no momento em que precisam sair para o trabalho, aumentando com isso, as chances de contaminação pelo novo coronavírus.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

Na tarde desta última terça-feira (16), passageiros do Consórcio BRT RIO, acabaram pegando carona em um caminhão guincho, depois que o coletivo articulado apresentou problemas e parou na região do bairro de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Como chovia no momento da ocorrência, e com a demora do BRT Rio em disponibilizar um outro ônibus articulado, acabaram pegando a carona no guincho.

De acordo com o Consórcio BRT, todos os ônibus articulados estavam dentro dos horários previstos e a frota responsável por cobrir a região não estaria com um atraso tão grande assim. Sobre o veículo quebrado, a concessionária disse que houve um problema técnico e assim que isso foi identificado um outro ônibus foi encaminhado ao local.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

Através das redes sociais, os moradores do Rio de Janeiro que utilizam o serviço do Consórcio BRT RIO, mostram a realidade do transporte que está longe de ser o ideal.

A Prefeitura do Rio e o Consórcio BRT RIo ainda não se manifestaram sobre as ocorrência desta quarta-feira.

Com informações de Redes Sociais