Últimas:
RJ: Arraial do Cabo restringe entrada de ônibus de turismo em novas medidas de enfrentamento à Covid-19

ARRAIAL DO CABO – A Prefeitura de Arraial do Cabo atualizou as medidas de enfrentamento à Covid-19, através do Decreto 3.274, publicado na edição do Diário Oficial, desta última terça-feira (16). Entre as novas medidas, embarcações de passeio náutico estão limitadas a uma saída por dia, ônibus urbanos só poderão circular com passageiros sentados.  Está proibida a entrada na cidade de veículos de médio e grande porte – como ônibus, micro-ônibus e vans. 

O acesso ao município fica restrito aos moradores, trabalhadores e visitantes com QR Code. A lotação dos meios de hospedagem permanecerão limitadas a 50% da capacidade. Estabelecimentos comerciais deverão permanecer fechados entre 23h e 6h.

Ainda segundo o Decreto, fica proibida a aglomeração nas orlas e areia das praias, nas barracas de ambulantes, quiosques, estabelecimentos comerciais, realização de shows e eventos em vias públicas e particulares, logradouros públicos e privados, o uso de caixa de som portátil e similares em todo o Município.

Com informações da Prefeitura de Arraial do Cabo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: