
Rio: Polícia prende passageiro de ônibus após importunação sexual na Linha Amarela
17 de março de 2021 Off Por Redação Revista do ÔnibusRIO – Um homem que não teve a sua identidade revelada, acabou preso depois de abusar de uma passageira de um ônibus que fazia a linha 343 – Barra da Tijuca x Praça XV, quando o coletivo trafegava pela Linha Amarela, na noite desta última terça-feira (16).

Alguns passageiros que estavam a bordo do coletivo, ao notar o assédio junto a passageira, acabaram detendo o homem e acionaram a Polícia Militar, que encaminhou uma equipe do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas – BPVE, que interceptaram o ônibus na altura da praça do pedágio.
O caso foi encaminhado para a 19ª DP – Tijuca.
Com informações da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Band News Fm e O Dia

Compartilhe usando:
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
Relacionado
TagsBatalhão de Policiamento em Vias Especiais - BPVE Campanha contra assédio nos ônibus Importunação Sexual em ônibus Linha 343 - Barra da Tijuca x Praça XV Linha Amarela Pedágio da Linha Amarela PMERJ Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro - PMERJ Prefeitura do Rio lança programa contra assédio e importunação sexual em transportes públicos Projeto Segurança Presente da PMERJ Rio: Polícia prende passageiro de ônibus após importunação sexual na Linha Amarela Viajando de Ônibus Viajando de ônibus no Rio