MG: Jovem é preso em ônibus transportando entorpecente, após ajudar matar pessoa por vingança em Santa Vitória

MG: Jovem é preso em ônibus transportando entorpecente, após ajudar matar pessoa por vingança em Santa Vitória

17 de março de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SANTA VITÓRIA – Um jovem de 25 anos, que não teve a sua identidade revelada, acabou preso nesta última segunda-feira (15), dentro de um ônibus rodoviário que fazia a linha intermunicipal Santa Vitória x Uberlândia, transportando 60 gramas de entorpecentes. Ele e mais dois outros jovens com idade entre 22 e 25 anos, acabaram presos pela Polícia Militar de Minas Gerais por suspeita de terem cometido um homicídio na cidade de Santa Vitória, durante a madrugada desta segunda-feira (15). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima – do sexo masculino e que não teve idade divulgada – foi morta dentro da própria casa e a suspeita é de que o motivo do crime seja vingança por um outro homicídio.

Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, informou que após a ocorrência, agentes lotados em Santa Vitória, passaram fazer buscas para localizar os suspeitos. Um jovem de 24 anos indicado como um dos participantes do crime foi preso em São Simão (GO). Com ele, ainda foi encontrada uma porção de maconha.

Outro, jovem de 22 anos, suspeito de participar do homicídio também foi preso no município de São Simão. Com ele, a PM encontrou um revólver e uma espingarda, além de munições e dinheiro.

A corporação informou ainda que o motivo do crime, seria um homicídio registrado no ano de 2014. De acordo com os militares, a vítima de 2014 era pai de dois dos jovens presos nesta segunda. Já a vítima morta nesta segunda era indicada como autor do crime.

Os três jovens presos nesta segunda foram conduzidos até a delegacia da Polícia Civil.

Com informações da Polícia Militar de Minas Gerais e TV Integração