Vídeo: Chuva deixa Avenida Brasil com pontos de alagamentos na cidade do Rio

Vídeo: Chuva deixa Avenida Brasil com pontos de alagamentos na cidade do Rio

16 de março de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Os motoristas que chegam ou deixam a cidade do Rio de Janeiro, encontram dificuldade no fim da tarde desta terça-feira (16), devido aos impactos da forte chuva que atingiu mais cedo a Baixada Fluminense e diversas partes da Zona Norte do município do Rio. Caminhões, carros e ônibus que precisam utilizar as pistas da Avenida Brasil, encontram diversos pontos de alagamentos.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

Os ônibus que operam linhas intermunicipais, saindo do Centro do município do Rio em direção as cidades da Baixada Fluminense, já apresentam lentidão, por conta do tráfego lento em diversos pontos da Avenida Brasil, no sentido Santa Cruz.

Os motoristas que seguem no sentido Centro do Rio e Rodoviária, também encontram tráfego lento por conta de bolsões de água na Avenida Brasil, como podemos ver as imagens que estão sendo veiculadas nas principais redes sociais e grupos de mensagens por aplicativos.

Ponte Rio x Niterói segue com fluxo intenso após a intensa chuva

A Concessionária EcoPonte, informou que o trânsito segue bom sentido Niterói, com 13 minutos. Por volta das 16h36, ainda segundo a EcoPonte, apresenta lentidão para o Rio da Reta do Cais às saídas para Linha Vermelha e Avenida Brasil, 21 minutos.

Com informações do Centro de Operações Rio e Redes Sociais