Vídeo: BRT Rio amanhece com atrasos, aglomerações e problemas no ar-condicionado

Vídeo: BRT Rio amanhece com atrasos, aglomerações e problemas no ar-condicionado

16 de março de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – A terça-feira (16), amanheceu com os mesmo problemas de sempre no transporte coletivo de passageiros do município do Rio, com estações do BRT lotadas, ônibus cheios, problemas no ar-condicionado e muito, mais muita aglomeração nos coletivos e também nas principais estações. Na Estação Santa Cruz, uma grande aglomeração foi registrada no local, como ocorre diariamente, segundo os clientes do Consórcio BRT RIO.

“Os ônibus passam vazios e não pegam os passageiros. A estação está lotada, com uma fila que vai até o lado de fora. Além disso, muitas pessoas sem máscara”, reclamou a passageira Beatriz Gandra, como mostrou a TV Globo.

No Terminal Rodoviário do Alvorada, localizada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a cena não era diferente, com a presença de centenas de passageiros nas plataformas de embarque e desembarque.

Prefeitura do Rio se reúne

Nesta última segunda-feira (15), a Prefeitura do Rio reuniu os membros do Comitê Científica do governo municipal, onde ficou acertado que haverá reuniões quinzenais, já que a administração municipal espera um aumento ainda maior de internações por conta da Covid-19.

Nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, é possível encontrar os clientes do BRT RIO, relatando os mais diversos problemas, como podemos ver abaixo.

O Consórcio BRT Rio ainda não se manifestou sobre as reclamações desta terça-feira (16), até a publicação desta reportagem.

Com informações de Redes Sociais e TV Globo