SP: Ribeirão Preto amplia horários de sete linhas do transporte coletivo

SP: Ribeirão Preto amplia horários de sete linhas do transporte coletivo

16 de março de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIBEIRÃO PRETO – A Prefeitura de Ribeirão Preto, informou que após constatar a necessidade de adequar a oferta de transporte aos níveis de demanda atualmente observados, a  Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto – Transerp iniciou nesta segunda-feira, dia 15 de março, a ampliação do quadro de horários de sete linhas do serviço de transporte coletivo urbano.

SP: Ribeirão Preto amplia horários de sete linhas do transporte coletivo 1

Com o início da fase emergencial do Plano São Paulo, a Transerp manteve a frota em operação do transporte coletivo e também aumentou o quadro de horários das seguintes linhas: 156 – Pq. Ribeirão / Shopping, Linha 205 – Jd. João Rossi, Linha 236 – Jd. São José / Adão do Carmo, Linha 670 – Jd. Jamil Cury, Linha 708 – Jd. Heitor Rigon e Linha 808 – Jd. Cristo Redentor e B/J 351 – Lapa Bonfim.

“A alteração tem como objetivo adequar a oferta de transporte aos atuais níveis de demanda de passageiros. A medida proporcionará melhores condições de acessibilidade aos usuários”, afirma o diretor de Transporte, José Mauro de Araújo, ao lembrar ainda que uma opção fácil e ágil para acompanhar as informações em tempo real, como horários e itinerários dos ônibus, é o aplicativo Cittamobi.

SP: Ribeirão Preto amplia horários de sete linhas do transporte coletivo 2

Aplicativo – Gratuito, o Cittamobi pode ser baixado em computadores, smartphones e tablets com plataforma Android e iOS, ou ainda, ser acessado por tablets ou computadores sem a necessidade de baixar o programa. No computador, o CittaMobi pode ser acessado pelos sites www.nossoritmoribeirao.com.br ou www.ribeiraopontoaponto.com.br ou www.cittamobi.com.br ou www.cittamobiacessibilidade.com.br.

Com informações da Prefeitura de Ribeirão Preto

SP: Ribeirão Preto amplia horários de sete linhas do transporte coletivo 3