Últimas:
RJ: Linave Transportes é alvo de reclamações em Miguel Pereira

MIGUEL PEREIRA – Os moradores de Conrado, que é do 3º Distrito de Miguel Pereira, seguem na campanha por melhoria do transporte. A empresa Linave Transportes, que possui sede no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e que opera linhas intermunicipais em Japeri e em Miguel Pereira, segue sendo o alvo de reclamações diárias, por ônibus sucateados, que quebram quase que diariamente, por atrasos e demais problemas encontrados na operação intermunicipal. A cena do ônibus quebrado na rodovia, ocorreu neste último domingo (14).

Nas principais redes sociais, a Linave Transportes recebe dezenas de denúncias e reclamações.

“Linave, é a versão um pouco mais nova, q a cidade das Rosas,Quem lembra?! Empurrei muito aquele ônibus de baixo de chuva,indo pra Vassouras”, diz uma passageira.

“Tá na hora dessa empresa cair fora.”

“Em quanto ñ acontece um acidente sério, eles ñ tomam providência.”

“Sexta feira minha mãe passou por isso,o ônibus quebrou quando estava subindo a Serra. Uma vergonha.”

“Falta de respeito c a população. Chegamos atrasados no trabalho por causa dessa empresa de merda e ninguém toma uma atitude. Cadê os vereadores eleitos q não lutam pelo povo q os elegeram?”

No trecho intermunicipal Miguel Pereira x Petrópolis, também segue no alvo de reclamações dos clientes da Linave Transportes, com ônibus atrasados, sujos e que apresentam alguns problemas.

Todas as reclamações dos moradores de Miguel Pereiras, foram encaminhadas para a direção da Linave Transportes e também ao Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro – DETRO, para que medidas urgentes, possam ser tomadas no sentido de melhorar a operação na região, e cenas e comentários de reclamações, dos moradores, de Conrado, em Miguel Pereira, não volte se repetir.

A Linave Transportes ainda não se manifestou sobre as reclamações, até a publicação desta reportagem, podemos ocorrer em breve.

O Detro emitu nota, informando que realiza operações regularmente, para verificar os serviços prestados pelas empresas de ônibus intermunicipais em todo o estado. Desde janeiro, já foram registradas 163 infrações nos coletivos. Diante da denúncia, a fiscalização nas linhas da Linave será intensificada.

Além das ações de inteligência, as reclamações recebidas pela Ouvidoria do Detro ajudam a nortear as operações. Os cidadãos podem encaminhar denúncias sobre transporte intermunicipal pelo e-mail ouvidoria@detro.rj.gov.br, pelo telefone (21) 3883-4141 ou pelo whatsapp (21) 98596-8545.

Com informações de Redes Sociais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: