Expresso União inicia novas rotas ligando São Paulo até Minas Gerais e do Rio até o Espírito Santo

Expresso União inicia novas rotas ligando São Paulo até Minas Gerais e do Rio até o Espírito Santo

13 de março de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SANTOS, SÃO PAULO E IPATINGA – A Expresso União, empresa que opera diversas linhas interestaduais, anunciou no início do mês de março, a operação para diversas linhas ligando o estado de São Paulo até cidade de Minas Gerais, e também linhas ligando o interior do Rio de Janeiro, até o estado do Espírito Santo.

Um dos destaque é a linha Santos x Ipatinga, que a empresa estreou com um de seus mais modernos ônibus double deck, o Paradiso New G7 1800 DD, equipado com chassi Mercedes-Benz 0-500 RSD, que oferece o serviço leito e semi-leito batizado pela empresa de ônibus de Sensação.

A Expresso União, anuncia que a rota da linha ligando Santos até Ipatinga, passa pelos municípios de São Bernardo do Campo, Santo André, São Paulo, João Monlevade, Nova Era, Coronel Fabriciano, até chegar em Ipatinga, no interior de Minas Gerais.

A empresa ainda informou que a linha São Paulo x Teófilo Otoni, também estreou com muito conforto, a bordo do mesmo modelo de ônibus, informado acima. neste trecho, o coletivo passa pelos municípios de São José dos Campos, Taubaté no estado de São Paulo, em Barra Mansa, Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro, Muriaé, Realeza, Caratinga e Governador Valadares, até chegar em Teófilo Otoni, no interior de Minas Gerais.

Outra novidade que a empresa traz aos seus clientes e moradores do estado do Rio de Janeiro, é o início da linha Rio das Ostras x Vitória, passando por Macaé, Iconha e Guarapari.

A Expresso União, anunciou ainda em sua rede social, a estréia do serviço na linha São José dos Campos x Campos do Goytacazes, via Aparecida, Resende, Barra Mansa, Rio de Janeiro e Macaé.

Outro trecho que chamou atenção é a linha São Paulo x Campos dos Goytacazes, e São José dos Campos x Cachoeiro de Itapemirim. A empresa já opera o trecho Rio de Janeiro x Cachoeiro de Itapemirim, aumentando com isso, o ramo de atuação, e ampliando a sua operação no estado de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Com informações da Expresso União