Ônibus da EMTU atropela e mata jovem em Alphaville na Grande São Paulo

Ônibus da EMTU atropela e mata jovem em Alphaville na Grande São Paulo

12 de março de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SANTANA DE PARNAÍBA – Um ônibus da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU, que trafegava pela Avenida Yojiro Takaoka, em Alphaville, no município de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, acabou atropelando e matando uma jovem de 20 anos, na noite desta última quinta-feira (11). Uma outra jovem de 23 anos, também ficou gravemente ferida no acidente.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

Uma equipe da Guarda Civil Metropolitana foi acionada para atender a ocorrência e de acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do coletivo, de 59 anos, informou que tentou desviar de um veículo que estava parado, e acabou atropelando as vítimas. 

A identidade das duas jovens não foi informada. Uma delas, acabou morrendo no local, com forte impacto com o ônibus, como podemos ver na foto acima, que segue sendo divulgada em redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos. A segundo jovem, acabou sendo socorrida e encaminhada para o Hospital Santa Ana, em Santana de Parnaíba. 

Foto: Reprodução de Redes Sociais

A delegacia de Santana de Parnaíba, registrou a ocorrência como como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Uma perícia foi feita no local, onde irá determinar as causas do acidente.

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU, ainda não se manifestou sobre o acidente, até a publicação desta reportagem.

Com informações da Polícia Civil de São Paulo, Redes Sociais e Visão Oeste