SP: Motorista e passageira se envolve em agressão em ônibus da EMTU em Osasco

SP: Motorista e passageira se envolve em agressão em ônibus da EMTU em Osasco

11 de março de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

OSASCO – Uma cena pouco comum que circula nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo, chamou atenção de quem precisa utilizar os ônibus da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

Nas imagens é possível ver um motorista que não teve a sua identidade revelada, agredindo uma passageira dentro do coletivo, no Terminal Luis Bortolosso, em Osasco, na noite do último domingo (7).

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU, informou que a passageira teria tentado passar a catraca utilizando um cartão BOM Sênior (Bilhete de Ônibus Metropolitano para idosos) irregularmente, e a catraca do ônibus não liberou a passagem. Foi quando, ainda de acordo com a EMTU, o motorista tentou imobilizá-la retirando o cartão vencido de sua mão.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

De acordo com a Record TV, a todo momento o homem tenta tirar algo da mão da mulher, que reluta e tenta se desvencilhar. Tudo acontece enquanto as portas do coletivo estão fechadas e trancadas.

Pessoas do lado de fora gritam, e tentam impedir a ação. Em determinado momento a mulher parte para cima do homem, que cai ao chão e é agredido pela mulher com chutes e pontapés.

Em nota, a EMTU informou que “não compactua com qualquer tipo de agressão e determinou a apuração da postura do motorista, que foi afastado e medidas disciplinares cabíveis estão sendo tomadas pela empresa”.

Com informações a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU e Record TV