Rio: Tiroteio em São Cristóvão faz ônibus alterar rota por conta da violência

Rio: Tiroteio em São Cristóvão faz ônibus alterar rota por conta da violência

11 de março de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – A manhã desta quinta-feira (11), foi de intenso tiroteio na Rua São Luiz Gonzaga, no bairro de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, entre às 7h30 e 7h52, interditando a via por conta da violência. Diversos ônibus municipais que passam pela região em direção ao Centro do município, precisaram fazer manobras e alterar a rota, para escapar do tiroteio.

Foto: Reprodução de TV

O Centro de Operações Rio, informou às 7h52, que a via foi liberada ao tráfego. Diversas viaturas da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – PMERJ, estavam na região, para garantir a segurança no bairro.

Em meio ao tiroteio, diversos carros e ônibus, ficaram no meio do fogo cruzado, e apesar do incidente, não houve registro de passageiros feridos. Os veículos manobraram e deixaram o local.

Foto: Reprodução de TV

Homens da Polícia Militar bloqueavam vários pontos da via, que fica entre as comunidades do Tuiuti e da Mangueira. De acordo com a PM, o confronto ocorreu porque criminosos atiraram em uma patrulha da Unidade de Polícia Pacificadora que passava pelo local.

De acordo com os agentes, os disparos foram efetuados do interior da localidade conhecida como Vila Miséria, situada no Morro da Mangueira.

Foto: Reprodução de TV
Foto: Reprodução de TV

Com informações do Centro de Operações Rio, Tv Globo e Band News Fm Rio