Rio: Fiscal da Viação Jabour é flagrado sem utilizar máscara em ônibus

Rio: Fiscal da Viação Jabour é flagrado sem utilizar máscara em ônibus

11 de março de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Os passageiros do município do Rio de Janeiro vivem um grande dilema, seja pela falta de ônibus, veículos enguiçado e quando tudo isso, não ocorre, ainda precisam passar pelo constrangimento de ter um profissionais do transporte desrespeitando as regras sanitárias determinadas pela prefeitura, que obriga que todos ao embarcar nos ônibus municipais, estejam utilizando máscara de proteção.

A cena de desrespeito ocorreu dentro de um ônibus modelo Marcopolo Audace, equipado com chassi Mercedes-Benz OF-1721L, prefixo D86791, que fazia a linha 2803 – Frescão, que liga o bairro da Vila Kennedy até a Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro – Rio ônibus, informou que o uso de máscara é absolutamente obrigatório a todos os funcionários e prestadores de serviço, não sendo tolerada qualquer exposição a passageiros e a outros profissionais.

Ainda segundo o Rio ônibus, a denúncia será apurada e deverá servir como exemplo para intensificação das determinações sobre regras de higienização e proteção contra a disseminação o vírus.

Com informações de Redes Sociais e Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro – Rio ônibus