PA: Marginais são mortos dentro de ônibus em Abaetetuba ao tentar assaltar passageiros

PA: Marginais são mortos dentro de ônibus em Abaetetuba ao tentar assaltar passageiros

11 de março de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

ABAETETUBA – Os passageiros da empresa Boa Esperança, também conhecida como Comércio e Transportes Boa Esperança, viveram momentos de medo e pânico no final da tarde desta última quarta-feira (10), a bordo do ônibus com prefixo 6797, modelo Paradiso G7 1350, equipado com chassi Scania, que fazia a linha Belém x Tucuruí, quando dois marginais anunciaram o assalto ao coletivo.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla de marginais estava a bordo do ônibus e desconfiaram de um dos passageiros, que poderia ser um policial militar, quando a dupla seguiu em direção a poltrona do policial e iniciaram ameaças.

Os passageiros que estavam a bordo do coletivo, informaram o policial reagiu e atirou contra dos dois assaltantes, gerando pânico e medo entre os passageiros a bordo. O caso ocorreu na altura do km 14 da rodovia estadual PA-151, na região conhecida como Colônia Nova, no município de Abaetetuba.

Na ação, o policial militar, identificado como Cabo Pablo Campos Araneda, acabou sendo atingido no braço esquerdo e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Abaetetuba e seguia consciente, aguardando sua transferência para um hospital em Belém.

A Polícia Militar informou ainda que com os bandidos assaltantes, foram apreendidos um revolver calibre 38 com 5 munições deflagradas.

Um novo ônibus foi disponibilizado para que os passageiros pudessem seguir a viagem com segurança.

O caso foi registrado na delegacia de Abaetetuba.

Com informações da Polícia Militar do Estado do Pará