SP: Ônibus da EMTU atropela idosa de 72 anos que teve uma perna amputada em São Vicente

SP: Ônibus da EMTU atropela idosa de 72 anos que teve uma perna amputada em São Vicente

10 de março de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO VICENTE – Uma passageira idosa de 72 anos, que não teve a sua identidade revelada, acabou tendo uma de suas pernas amputadas, depois de ter sido atropelada por um ônibus da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU, na manhã desta última terça-feira (9), na Avenida Quarentenário, quando a idosa tentava embarcar no coletivo. Segundo testemunhas, o motorista não teria notado a presença da idosa e acabou acelerando o coletivo.

Após o acidente, o motorista do coletivo que não teve a sua identidade revelada, ficou bastante nervoso com o atropelamento. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foi acionada para atender a ocorrência e encaminhou a idosa até o Hospital Municipal de São Vicente.

A Prefeitura de São Vicente, informou através de Secretaria Municipal de Saúde que por conta da gravidade dos ferimentos, a idosa teve sua perna amputada e seguia até a tarde de ontem, na sala de emergência, aguardando para se encaminhada para a Unidade de Tratamento Intensivo – UTI.

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU, ainda não se manifestou sobre o assunto, até a publicação desta reportagem.

Com informações do SAMU, Redes Sociais e Tv Tribuna