RJ: Homem ameaça soltar rato dentro de ônibus em Niterói e vídeo viraliza

RJ: Homem ameaça soltar rato dentro de ônibus em Niterói e vídeo viraliza

9 de março de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

NITERÓI – Um homem que não teve a sua identidade revelada e que aparece em imagens pedindo dinheiro dentro de um ônibus da Viação Pendotiba, que fazia a a linha 48 – Rio do Ouro x Centro de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, acabou tendo a imagem viralizada, nas redes sociais e em diversos grupos de mensagens por aplicativo, após ter ameaçado coltar um rato dentro do ônibus, caso ninguém o ajuda-se com o dinheiro.

A cena chama atenção, pois o homem segue em pé dentro do coletivo e levava nas mãos uma gaiola, que estava coberta por plástico. Ele diz, se dirigindo aos passageiros: “Eu pedi R$ 50 do Rio do Ouro até o Largo da Batalha para tomar um latão (de cerveja). Tudo bem, eu vou baixar o preço. Quem não me der R$ 5 vou soltar meu amiguinho” e grita: “Olha o rato!”

 A maioria dos internautas encarou com bom humor a tentativa, pouco usual, utilizada pelo homem para convencer os passageiros a colaborar com ele.

Em novos vídeos que circulam na internet, MC Zero diz que o rato, na verdade, nem rato era. Segundo ele, o roedor era apenas um hamster que ele estava levando para seu neto. Apesar de ter impressionado tanto passageiros quanto internautas em todo Brasil, MC Zero pareceu satisfeito com a repercussão.

“Esse rato tá mais famoso que o Lula”, comentou num dos vídeos.

Com informações de Redes Sociais