Foz do Iguaçu publica decreto onde determina toque de recolhe e pede que 100% da frota de ônibus esteja nas ruas

Foz do Iguaçu publica decreto onde determina toque de recolhe e pede que 100% da frota de ônibus esteja nas ruas

8 de março de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

FOZ DO IGUAÇU – A Prefeitura de Foz do Iguaçu, publicou um decreto onde a partir desta segunda-feira (8), determina o funcionamento do comércio não essencial, que seguia suspenso, passou também determinar que 100% da frota de ônibus esteja circulando.

Foz do Iguaçu publica decreto onde determina toque de recolhe e pede que 100% da frota de ônibus esteja nas ruas 1

A circulação dos coletivos, estará operando com a lotação limitada a 50% da capacidade de cada ônibus, com operação até às 21h.

A administração municipal, porém, não informou qual será o número de ônibus estarão circulando na cidade, respeitando as normas do novo decreto. Atualmente, o Consórcio Sorriso, possui 135 ônibus.

Ainda segundo o governo municipal, não haverá redução no número de ônibus em circulação e que todas as linhas deverão estar circulando normalmente na cidade.

O Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu – FOZTRANS, estará realizando a fiscalização do transporte diariamente.

Foz do Iguaçu publica decreto onde determina toque de recolhe e pede que 100% da frota de ônibus esteja nas ruas 2

Circulação de ônibus suspensa

A Prefeitura informou que a circulação do transporte coletivo municipal, será suspenso no próximo domingo 15, e que o governo municipal ainda estuda a liberação de linhas específica para atender os profissonais de saúde e de serviços essenciais.

As denúncias pelo descumprimentos do decreto municipal, podem ser feitas através do número 199 e pelo aplicativo 156 Foz.

Com informações da Prefeitura de Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu publica decreto onde determina toque de recolhe e pede que 100% da frota de ônibus esteja nas ruas 3