CE: Mulher acaba dando a luz à gêmeos dentro de um  ônibus da Expresso Guanabara

CE: Mulher acaba dando a luz à gêmeos dentro de um ônibus da Expresso Guanabara

8 de março de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

IRAUÇUBA – Uma viajem diferente foi registrada na manhã último domingo (7), quando uma passageira de 27 anos, que é da cidade de Cariré, acabou dando à luz a gêmeos, dentro de um ônibus rodoviários da Expresso Guanabara, quando o coletivo trafegava em Irauçuba, no interior do Estado do Ceará.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

De acordo com a Polícia Militar, o ônibus fazia a linha Sobra x Rio de Janeiro, e por volta das 11h30, a passageira passou sentir as dores do parto, quando o motorista da Expresso Guanabara, tentou seguir com o ônibus até um hospital na cidade de Irauçuba, porém, não houve tempo suficiente, quando a mulher que não teve a sua identidade revelada, acabou dando à luz aos gêmeos dentro do coletivo.

Uma equipe da Polícia Militar deu apoio aos profissionais do hospital durante os procedimentos. Os bebês estão passando bem, e a mulher foi transferida para Sobral, para dar continuidade ao devidos cuidados pós-parto.

O ônibus acabou sendo recolhido e outro coletivo, foi disponibilizado para que os passageiros pudessem seguir viagem normalmente.

Com informações do Destacamento da PM de Irauçuba