RS: Engavetamento envolvendo micro-ônibus deixa um ferido em Lajeado

RS: Engavetamento envolvendo micro-ônibus deixa um ferido em Lajeado

5 de março de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

LAJEADO – Um acidente envolvendo o engavetamento entre um micro-ônibus, um caminhão e uma vand furgão, por volta das 5h10 desta sexta-feira (5), deixou uma pessoa ferida na RS-130, na altura do município de Lajeado.

De acordo com a Brigada Militar, o acidente ocorreu nas proximidades da Gráfica Cometa. Um micro-ônibus, com placa de Lajeado, se deslocava no sentido Arroio do Meio-Lajeado, quando colidi na traseira de um caminhão Ford Cargo 2428, placa de Davi Canabarro/RS. Na sequência da primeira colisão, o motorista de um furgão Renault Master, placa de Arroio do Meio, não conseguir parar a tempo e atingiu a traseira do ônibus.

O motorista do micro-ônibus, que não teve a sua identidade revelada, ficou ferido no acidente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, fez o atendimento da ocorrência e encaminhou o motorista para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento – UPA. Não havia passageiros no micro-ônibus. Os outros motoristas não se feriram.

O fluxo de veículos ficou lento, gerando congestionamento, sendo orientado pelos próprios envolvidos até a chegada do Pelotão Rodoviário da Brigada Militar.

Com informações da Brigada Militar

RS: Engavetamento envolvendo micro-ônibus deixa um ferido em Lajeado 1