Vídeo: Tiroteio em Vigário Geral deixa uma mulher morta e causa interdições no transporte

Vídeo: Tiroteio em Vigário Geral deixa uma mulher morta e causa interdições no transporte

4 de março de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Uma operação da Polícia Civil que visava acabar com uma boca de fumo, formada por traficantes de Vigário Geral, nas dependências da estação da SuperVia de Parada de Lucas, deixou uma moradora morta por bala perdida, na Zona Norte, na manhã desta quinta-feira (4), como informou a Band News Fm Rio.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

Às 10h, a circulação foi totalmente suspensa no ramal Saracuruna, após dezenas de criminosos armados e com granadas invadirem um trem e ordenarem que todos os passageiros e o maquinista saíssem do veículo, impedindo que seguisse viagem.

A operação em todo o ramal Saracuruna, além das extensões Vila Inhomirim e Guapimirim, foram suspensas por questões de segurança pública, devido ao tiroteio nas proximidades. 

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi morta por um disparo feito por traficantes durante uma operação da 38ª DP (Brás de Pina) com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais – Core.

Passageiros deitados no trem em Vigário Geral devido ao tiroteio – Foto: Reprodução de Redes Sociais

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas por conta do intenso confronto, os agentes não conseguiram acessar o local.

Os moradores fazem uma manifestação na Rua Bulhões Marcial. Segundo testemunhas, os manifestantes tentaram colocar fogo em ônibus na Linha Vermelha, na altura de Duque de Caxias. Coletivos foram apedrejados. O clima na região é tenso nesta manhã.

Com informações da Band News FM, Record TV e SuperVia