SP: Seletivos de Santos ainda seguem sem data para retornar operação

SP: Seletivos de Santos ainda seguem sem data para retornar operação

4 de março de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SANTOS – Os micro-ônibus seletivos que operam no município de Santos, no litoral paulista, ainda seguem sem data de retorno. A frota de veículos, deixou de operar na cidade, desde o início da pandemia da Covid-19, quando a direção da empresa Guaiúba Transportes deixou a operação na cidade.

SP: Seletivos de Santos ainda seguem sem data para retornar operação 1

A empresa retirou os veículos de circulação na cidade, devido os coletivos terem apenas janelas lacradas, por conta do ar-condicionado, não atendendo o protocolo sanitário que a cidade adotou para o transporte coletivo municipal, que determina que os ônibus circulem com as janelas abertas.

A Prefeitura de Santos, informou através de nota que o contrato com a empresa de ônibus, foi suspenso, e que os itinerários das linhas seletivas, tem 100% da cobertura dos ônibus convencionais, que segue circulando normalmente.

SP: Seletivos de Santos ainda seguem sem data para retornar operação 2

A administração informou ainda que quem tiver créditos no cartão e queira a devolução dos valores, deve entrar em contato com a concessionária pelo 3223-1337, para ser orientado quanto ao processo de reembolso.

Com informações da Prefeitura de Santos

SP: Seletivos de Santos ainda seguem sem data para retornar operação 3