ES: Tiroteio suspende a circulação de ônibus no Planalto Serrano na Serra

ES: Tiroteio suspende a circulação de ônibus no Planalto Serrano na Serra

2 de março de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SERRA – Um intenso tiroteio registrados por moradores do bairro Planalto Serrana, no município de Serra, na Grande Vitória, chamou atenção de quem residente no local, no final da madrugada desta terça-feira (2). Por conta da falta de segurança, a circulação dos ônibus do Sistema Transcol acabou sendo interrompida na região.

Na tentativa de mostra a situação no Planalto Serrano, uma equipe da TV Gazeta, precisou sair do bairro, após receber ameaças de traficantes armado.

Depois do processo de intimidação da imprensa, o secretário Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp-ES), Alexandre Ramalho, informou, em entrevista ao Bom Dia Espírito Santo, que a polícia será enviada ao bairro.

Os moradores do bairro, precisaram caminhar bastante até o ponto onde os coletivos passavam, já que a entrada no bairro, foi impedida devido a ação criminosa.

Em nota, a Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória – Ceturb/ES informou que, por medida de segurança para colaboradores e passageiros, alterou a rota de algumas linhas que passam pelo bairro e estão fazendo desvio. A operação voltará ao normal nessas linhas assim que for possível operar de maneira segura no local.

A circulação dos ônibus na região, retomou no início da tarde de hoje.

Com informações da Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória – Ceturb/ES e TV Gazeta