Bolívia: Acidente com ônibus em Cochabamba deixa 20 mortos e vários feridos

Bolívia: Acidente com ônibus em Cochabamba deixa 20 mortos e vários feridos

2 de março de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

COCHABAMBA – Um ônibus rodoviário da empresa Trans Carrasco, que viajava para a cidade de Ivirgarzama, na região de Cochabamba, e que transportava cerca de 45 passageiros, acabou saindo da rodovia, caindo em um barranco de 150 metros, deixando ao menos 20 mortos e dezena de feridos nesta terça-feira (2).

Foto: Reprodução de Redes Sociais

O acidente ocorreu às 01h00 da madrugada (02h00 no horário de Brasília) em uma estrada que une os departamentos de Cochabamba e Santa Cruz (leste), quando o ônibus caiu em um precipício de 150 metros de profundidade, como informou o diretor de trânsito de Cochabamba, o Coronel Helsner Torrico.

“Como resultado disso, no momento temos 20 pessoas mortas e um número ainda não quantificado de feridos”, disse Torrico.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

Entre os mortos está o motorista do veículo, falecido no hospital Viedma, na cidade de Cochabamba, capital da região homônima, para onde também foram transferidos alguns feridos.

A Comissária Presidencial, Carolina Recinos, disse que as eleições de 28 de fevereiro demonstraram que é a voz da população salvadorenha que pede uma mudança de rumo para o país e que o desenvolvimento atinge a todos.

Com informações de Agências Internacionais