
Curitiba: Operação da Linha Turismo é suspensa até 8 de março
1 de março de 2021 Off Por Redação Revista do ÔnibusCURITIBA – A Prefeitura de Curitiba, informou nesta segunda-feira (1º), que com as recentes medidas para conter o avanço da pandemia de covid-19, previstas no decreto nº 400/2021 e que seguem orientação do Governo do Estado, a operação da Linha Turismo ficará suspensa até 8 de março.

O funcionamento do ônibus jardineira, que percorre 26 pontos turísticos de Curitiba, deve ser retomado assim que forem retiradas as medidas adotadas. A linha – que funciona de terça-feira e domingo – já não estava operando aos domingos por causa da adoção da bandeira laranja de risco para a pandemia.
Com informações da Prefeitura de Curitiba

Compartilhe usando:
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
Relacionado
Tagscartão-transporte na Linha Turismo Comitê de Enfrentamento e Combate ao Coronavírus - Covid-19 Como evitar o contágio e a transmissão do coronavírus Coronavírus Coronavírus: Saiba como combater as infecções ao usar o transporte público Coronavírus: viagens de ônibus devem seguir orientações da OMS Covid-19 Curitiba: Operação da Linha Turismo é suspensa até 8 de março Distanciamento social Higienização nos ônibus Isolamento Social Linha Turismo de Curitiba Pandemia da Covid-19 Prefeitura de Curitiba Uso de Máscaras em ônibus Uso do Álcool em Gel Viajando de ônibus em Curitiba