Ônibus da Transunião Transportes perde eixo durante viagem na Zona Leste de São Paulo

Ônibus da Transunião Transportes perde eixo durante viagem na Zona Leste de São Paulo

28 de fevereiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – Era para ser uma viagem normal, como sempre ocorreu, quando um ônibus da empresa Transunião Transporte, modelo NeoBus Mega, equipado com chassi Volks 17-230 EOD, que fazia a linha 3064-10 – Cidade Tiradentes x CPTM Guaianazes, acabou perdendo o eixo traseiro na tarde deste último sábado.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

O coletivo que transportava passageiros, ficou sem o eixo traseiro, quando trafegava pela Avenida dos Metalúrgicos, na região da Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo, chamando atenção de moradores e de quem passava pela região. Apesar o susto, não houve feridos.

Em meio ao susto, os diversos passageiros que estão a bordo do coletivo, começaram desembarcar sem entender muito o que havia ocorrido, até verem o eixo traseiro do ônibus no chão.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

SPTrans emite nota sobre o incidente

“A SPTrans informa que o ônibus de prefixo 36.669, da linha 3064/10 Cid. Tiradentes – CPTM Guaianazes, estava em operação quando teve o último eixo desprendido da carroceria por volta das 16h25 deste sábado, 27 de fevereiro, entre a Rua dos Pedreiros e a Av. dos Metalúrgicos, Cidade Tiradentes, no sentido bairro. O guincho da operadora foi acionado para rebocar o coletivo.”

Foto: Reprodução de Redes Sociais

Nas principais redes sociais e em grupos de mensagens por aplicativo, o acidente com o coletivo da Transunião Transportes, chamou atenção e abriu uma discussão sobre a manutenção dos ônibus de São Paulo.

Desde o ano 2020, moradores e passageiros da cidade, relaram o péssimo estado de conservação dos ônibus da cidades como podemos ver abaixo.

Com informações da SPTrans e Redes Sociais