Últimas:
MG: ônibus fretado pega fogo em complexo industrial de Araxá

ARAXÁ – Um ônibus rodoviário modelo Comil Campione 3.25, equipado com chassi Volks 17-230 OD, da Viação Andrade, que seguia fretado realizando o transporte de trabalhadores de uma mineradora, acabou pegando fogo neste domingo, em um complexo industrial, no município de Araxá, na região do Alto Paranaíba, no interior de Minas Gerais.

Foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais – Divulgação

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, atendeu a ocorrência, porém, o coletivo ficou completamente destruído pelo fogo. De acordo com o motorista do ônibus, em um determinado ponto de subida da estrada, o veículo desligou sozinho. Ao tentar ligá-lo novamente, o condutor percebeu uma grande quantidade de fumaça saindo do motor.

Ao perceber a fumaça, o motorista determinou que todos deixasse o veículo, e o mesmo ainda tentou conter as chamas, utilizando extintores e a água de caminhão pipa da brigada de incêndio da mineradora.

Foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais – Divulgação

Ao chegar no local, os Bombeiros assumiram o combate ao incêndio, isolando o local. O fogo foi extinto e o veículo liberado para remoção. 

As causas do incêndio devem ser revelada após uma perícia no ônibus.

Com informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: