MG: ônibus fretado pega fogo em complexo industrial de Araxá

MG: ônibus fretado pega fogo em complexo industrial de Araxá

28 de fevereiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

ARAXÁ – Um ônibus rodoviário modelo Comil Campione 3.25, equipado com chassi Volks 17-230 OD, da Viação Andrade, que seguia fretado realizando o transporte de trabalhadores de uma mineradora, acabou pegando fogo neste domingo, em um complexo industrial, no município de Araxá, na região do Alto Paranaíba, no interior de Minas Gerais.

MG: ônibus fretado pega fogo em complexo industrial de Araxá 1
Foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais – Divulgação

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, atendeu a ocorrência, porém, o coletivo ficou completamente destruído pelo fogo. De acordo com o motorista do ônibus, em um determinado ponto de subida da estrada, o veículo desligou sozinho. Ao tentar ligá-lo novamente, o condutor percebeu uma grande quantidade de fumaça saindo do motor.

Ao perceber a fumaça, o motorista determinou que todos deixasse o veículo, e o mesmo ainda tentou conter as chamas, utilizando extintores e a água de caminhão pipa da brigada de incêndio da mineradora.

MG: ônibus fretado pega fogo em complexo industrial de Araxá 2
Foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais – Divulgação

Ao chegar no local, os Bombeiros assumiram o combate ao incêndio, isolando o local. O fogo foi extinto e o veículo liberado para remoção. 

As causas do incêndio devem ser revelada após uma perícia no ônibus.

Com informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

MG: ônibus fretado pega fogo em complexo industrial de Araxá 3