RJ: Acidente com ônibus da Viação Cascatinha deixa duas pessoas feridas em Petrópolis

RJ: Acidente com ônibus da Viação Cascatinha deixa duas pessoas feridas em Petrópolis

26 de fevereiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

PETRÓPOLIS – Um ônibus urbano da Viação Cascatinha, modelo Marocpolo Torino 2007, equipado com chassi Mercedes-Benz OF-1418, que fazia a linha 510 – Vale dos Esquilos, acabou batendo em um poste na Rua Fernandes Vieira, na noite desta última quinta-feira (25), deixando duas pessoas feridas.

Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Com o impacto em um poste de energia, o coletivo teve sua frente totalmente destruída, fazendo com que o transformador de energia, caísse em cima do ônibus.

O Corpo de Bombeiros de Petrópolis, que atendeu a ocorrência, informou que o motorista e uma passageiros, que não tiveram suas respectivas identidades reveladas, ficaram feridos e precisaram ser encaminhados para o Hospital Santa Teresa (HST), com escoriações leves.

O coletivo acabou endo removido do local, ainda durante a noite. A viação Cascatinha informou que está apurando o que pode ter provocado o
acidente.

A região acabou ficando sem energia elétrica, por conta do acidente e o serviço só foi restabelecido por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (26).

Com informações do Corpo de Bombeiros