Viação Garcia-Brasil Sul implanta serviço pioneiro de despacho de bagagem

Viação Garcia-Brasil Sul implanta serviço pioneiro de despacho de bagagem

25 de fevereiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

LONDRINA – O Grupo GBS – Viação Garcia-Brasil Sul, informou que acabou de colocar em operação um novo serviço que permite ao passageiro despachar suas bagagens até uma hora antes do embarque. Em fase experimental na Rodoviária de Londrina/PR, a modalidade é inédita no setor e foi pensada com o propósito de trazer conforto aos passageiros, evitar aglomerações e tornar o embarque mais ágil.

Com o nome de Bagagem Fácil, o novo serviço está disponível inicialmente na Sala VIP da Viação Garcia em Londrina para alguns horários na linha Londrina–São Paulo, e será ofertado, em breve, para a linha Londrina-Curitiba. Outras localidades também deverão ser beneficiadas com o serviço futuramente.

“Estamos inovando mais uma vez ao levar boas experiências aos clientes enquanto aguardam pelo embarque, assim como fizemos com a criação de Salas Vip em algumas rodoviárias dos estados de São Paulo e Paraná”, destaca Estefano Boiko Junior, vice-presidente do Grupo.

Em comum, as Salas Vip contam com cadeiras confortáveis, aparelho de TV, água mineral, Wi-Fi, tomadas para aparelhos eletrônicos e mesas de trabalho, e seguem protocolos de biossegurança com distanciamento entre cadeiras e disponibilização de álcool em gel.

Em São Paulo, a empresa disponibiliza o espaço lounge, próximo ao Terminal Barra Funda, com guarda-volumes e banheiros com chuveiros. O objetivo é ser um ponto de apoio para os passageiros que chegam à São Paulo para compras ou reuniões de negócios.

Com informações do Grupo GBS – Viação Garcia-Brasil Sul