Florianópolis inicia ciclo de reforço de fiscalização no transporte

Florianópolis inicia ciclo de reforço de fiscalização no transporte

25 de fevereiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

FLORIANÓPOLIS – A Prefeitura de Florianópolis, informou no início da manhã de hoje que, está dando início ao reforço na fiscalização das novas medidas de controle do contágio da Covid-19 na Capital, a Guarda Municipal de Florianópolis, pasta da Secretaria de Segurança Pública, está posicionada desde as primeiras horas desta quinta-feira, 25/02, nas entradas da cidade e nos dois Terminais de passageiros da região Central, de onde partem um grande número de viagens para todas as regiões. 

Foto: Guarda Municipal de Florianópolis – Divulgação

Mais ações de fiscalização da administração municipal devem ser divulgadas nas próximas horas e vão envolver diversas áreas da Prefeitura. A iniciativa está sendo acompanhada pelo Secretário de Segurança Pública, Araújo Gomes e pelo Comandante da GMF, Valci Brasil.  

Os agentes estão verificando a higienização, disposição de álcool gel, lotação dos ônibus entre outras ações. Fiscais do Transporte coletivo da Secretaria Municipal de Mobilidade e Planejamento Urbano também estão sendo orientados e participam da fiscalização nos terminais.

Com informações da Prefeitura de Florianópolis