PR: Passageiros de Maringá relatam superlotação em ônibus da Viação Cidade Verde

PR: Passageiros de Maringá relatam superlotação em ônibus da Viação Cidade Verde

24 de fevereiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

MARINGÁ – Os passageiros que viajam na linha intermunicipal Doutor Camargo x Maringá, relataram que um ônibus da Viação Cidade Verde, que faz a linha, estava lotado, gerando aglomerações e deixando os passageiros em risco de contaminação pela Covid-19.

De acordo com a passageira que utiliza sempre os ônibus, o fato ocorreu no sábado às 13h, e muitos moradores de Maringá, viajaram apreensivos, devido a falta de distanciamento social, devido o coletivo estar lotados.

Ainda segundo os passageiros, os coletivos seguem lotados também durante a semana, nos principais horários de rush. Eles reclama que por conta da pandemia, a empresa que antes disponibilizada dois coletivos com destinos para Doutor Camargo e para Água Boa, distrito de Paiçandu, agora segue oferecendo apenas um veículo.

A Viação Cidade Verde, empresa que realiza viagem intermunicipal ligando Douro Camargo até Maringá e vice-versa, informou que irá verificar a bilhetagem para conferir se há lotação, por meio da leitura eletrônica.

O Departamento de Estradas de Rodagem – DER/PR, informou que estará analisando a reclamação, e disse que as reclamações e denúncias dos passageiros devem ser feitas no site do DER/PR, através do SAC – Reclamações.

Com informações do Departamento de Estradas de Rodagem – DER/PR e da Viação Cidade Verde