SP: Ônibus da Petitto seguem lotados, afirmam passageiros de Ribeirão Preto

SP: Ônibus da Petitto seguem lotados, afirmam passageiros de Ribeirão Preto

23 de fevereiro de 2021 0 Por Redação Revista do Ônibus

PRADÓPOLIS E RIBEIRÃO PRETO – Os passageiros que utilizam os ônibus da empresa Transportadora Turística Petitto, que opera o serviço intermunicipal entre Pradópolis e Ribeirão Preto, reclamam dos ônibus lotados que seguem circulando entre os dois municípios.

 Foto: Brenda Paiola Ramos – Arquivo Pessoal

De acordo com a passageira Brenda Paiola Ramos, que utiliza o transporte coletivo todos os dias para ir ao trabalho, o coletivo nesta última segunda-feira (22), estava lotado e com o dobro do permitido para passageiros em pé.

Ainda segundo Brenda, ela e os demais passageiros já fizeram diversas reclamações à empresa, mas nada adiantou.

 Foto: Brenda Paiola Ramos – Arquivo Pessoal

“Eu já tentei ligar lá várias vezes, eles dizem que não podem fazer nada. Eu já até fui lá tentar conversar, muita gente já foi. Tem muita reclamação na cidade,” afirmou a passageira.

Os passageiros que utilizam a linha intermunicipal, relatam os problemas de lotação através de redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo.

Transportadora Turística Petitto se manifesta

A empresa Petitto informou que os seus ônibus são autorizados a transportar até dez passageiros em pé, mas essa condições nem sempre é aceita pelos passageiros, e que remaneja os passageiros quando essa quantidade ultrapassa o limite estabelecido, afim de evitar aglomerações nos coletivos.

Com informações da EPTV e Transportadora Turística Petitto