PE: Protesto no Terminal Integrado de Igarassu chama atenção na manhã desta segunda-feira

PE: Protesto no Terminal Integrado de Igarassu chama atenção na manhã desta segunda-feira

22 de fevereiro de 2021 0 Por Redação Revista do Ônibus

IGARASSU – Os moradores e passageiros que utilizam o Terminal Integrado de Igarassu, realizaram no início da manhã desta segunda-feira (22), um protesto que interditou a entrada e saída dos ônibus do terminal, no município de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Pneus também forma queimados e a Polícia Militar foi acionada para o local.

Foto: Reprodução de TV

Os passageiros protestam por conta do aumento no valor das passagens dos ônibus e pela péssima qualidade dos ônibus que circulam na região.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros acabou sendo acionado por volta de 6h10, para acabar com os foco de incêndio, já que pneus foram queimados no local. A corporação enviou equipes ao local e, por volta das 8h, os profissionais ainda atuavam na ocorrência.

Foto: Reprodução de TV

No dia 8 de fevereiro, o TI Igarassu também foi fechado devido a um protesto. No local, passageiros também queimaram pneus para protestar após o aumento das tarifas dos ônibus que circulam pela Região Metropolitana do Recife. A qualidade do transporte público também foi uma das queixas dos integrantes do ato.

O Grande Recife Consórcio de Transportes ainda não se manifestou sobre o protesto e as reclamações dos passageiros, até a publicação desta reportagem.

Com informações da TV Jornal, Tv Globo e Agências