BA: Ônibus da Viação Aguia Branca apresenta problemas e atrasa viagem para Petrolina

BA: Ônibus da Viação Aguia Branca apresenta problemas e atrasa viagem para Petrolina

22 de fevereiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

PETROLINA E SALVADOR – Um ônibus modelo Paradiso G7 1200, equipado com chassi Mercedes-Benz 0-500 RSD, da Viação Aguia Branca que fazia a linha Salvador x Petrolina, acabou apresentando um problema mecânico, deixando os passageiros apreensivos na estrada, na última sexta-feira (19).

BA: Ônibus da Viação Aguia Branca apresenta problemas e atrasa viagem para Petrolina 1

De acordo com os passageiros, o ônibus acabou apresentando problema quando trafegava na altura do município de Nova Fátima, nas proximidades de Capim Grosso, ficando na estrada até o período da noite. Segundo os clientes da Aguia Branca, até às 20h30, o socorro não tinha chegado ao local.

A viagem que se iniciou em Salvador às 13h30, só foi finaliza em Petrolina às 0h45, sendo que a previsão de chegada era para às 21h30, gerando desgaste entre os passageiros.

Ainda no período noturno, a empresa enviou outro ônibus para que pudesse finalizar a viagem com segurança.

Viação Aguia Branca se manifesta

A Viação Águia Branca informa que o veículo que realizou a linha Salvador a Petrolina, com saída às 13h30 e previsão de chegada às 21h30, no dia 19 de fevereiro, apresentou problema mecânico na localidade de Nova Fátima. O ônibus parou às 17h15, quando foi imediatamente feita a verificação pelo motorista e constatada a necessidade de socorro mecânico. A empresa providenciou na mesma hora o envio de outro ônibus até o local, para o prosseguimento da viagem, bem como a remoção do outro ônibus. A parada gerou atraso de 3h05 na viagem, em razão do tempo de deslocamento do ônibus substituto da base mais próxima, e os passageiros desembarcaram às 00h35 em Petrolina.

Com informações do Vale Comentar

BA: Ônibus da Viação Aguia Branca apresenta problemas e atrasa viagem para Petrolina 2