Levare começa operação na São Paulo x Belo Horizonte chamando atenção

Levare começa operação na São Paulo x Belo Horizonte chamando atenção

21 de fevereiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

GUARULHOS E SÃO PAULO – A estreia da empresa Levare Transportes, que é conhecida pelo excelente atendimento aos clientes, e por ter uma frota moderna de ônibus bastante confortáveis, nesta última sexta-feira (19), na linha Belo Horizonte x São Paulo e São Paulo x Belo Horizonte, vem chamando atenção de moradores das duas capitais.

Levare começa operação na São Paulo x Belo Horizonte chamando atenção 1

Para atender aos clientes mais exigentes, a empresa Levare vem escalando no trecho, os seus mais novos, modernos e bastante confortáveis ônibus de dois andares, equipados com poltronas Leito Cama massageadora, telas Individuais, serviço de bordo, carregador USB, cortinas, kit Manta + Travesseiro, Kit Lanche e Água Mineral. Todo esse mimo já começa repercutir entre os passageiros que costumam realizar viagens com frequência no trecho São Paulo x Belo Horizonte e Belo Horizonte x São Paulo e que buscam por veículos mais confortáveis e com menos poltronas a bordo.

Em redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo, a estreia dos novos ônibus da Levare no trecho que liga as cidades de Guarulhos e São Paulo até Belo Horizonte e vice-versa, vem ganhando muitos elogiosos.

Levare começa operação na São Paulo x Belo Horizonte chamando atenção 2

A empresa de ônibus vem desde o dia 12 de fevereiro anunciando a novidade aos seus clientes, que a partir de agora possuem mais uma opção de conforto e segurança para viagens ligando as duas capitais.

O trecho São Paulo x Belo Horizonte e Belo Horizonte, agora conta com mais opção de viagem com as seguintes empresas operando.

Buser
Gontijo Transportes
Levare
Santa Maria
Viação Cometa
Wemobi

Levare começa operação na São Paulo x Belo Horizonte chamando atenção 3
Interior de um dos ônibus da Levare – Leito Cama – Divulgação

Atualmente, apenas a Viação Cometa e Buser, oferecem o serviço leito cama no trecho Belo Horizonte x São Paulo e São Paulo x Belo Horizonte.

Com informações da Levare Transportes

Levare começa operação na São Paulo x Belo Horizonte chamando atenção 4