Corinthians anuncia a reforma do ônibus  Mosqueteiro I

Corinthians anuncia a reforma do ônibus Mosqueteiro I

21 de fevereiro de 2021 0 Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – O superintendente de marketing do Corinthians, José Colagrossi, agitou as redes sociais na manhã deste domingo (21), ao anunciar em suas redes sociais que o bom e velho ônibus Mosqueteiro I, modelo Caio Gaivota, equipado com chassi Mercedes-Benz 0-355, estará passando um uma grande reforma.

“Algumas semana atrás, logo no início de nossa gestão, alguns de vocês pediram atenção ao Mosqueteiro 1. Em breve estará todo reformado em sua nova casa, a Neo Química Arena, onde os torcedores poderão entrar, tirar selfies, e conhecer esse patrimônio histórico do clube. Abraço”, escreveu Colagrossi.

O ônibus rodoviário da Caio, era um dos mais modernos da época, e foi responsável pelo transporte de grande nomes do clube, participando de diversos momentos gloriosos do Corinthians, como a invasão corinthiana no Maracanã, em 1976.

O coletivo tinha banheiro, bar, iluminação individual para leitura, cinto de segurança e sera considerado na época um veículo muito confortável. O coletivo acabou sendo aposentado no final dos anos de 1970, época em que alguns membros da torcida Fiel, pegava carona no teto do coletivo.

A pedido da torcida, o time estará realizando nos próximos meses, a reforma do coletivo, afim de aproximar ainda mais o torcedor do Corinthians.