Foz do Iguaçu divulga lista de alunos da rede estadual que tiveram Cartão Único Estudantil renovado

Foz do Iguaçu divulga lista de alunos da rede estadual que tiveram Cartão Único Estudantil renovado

20 de fevereiro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

FOZ DO IGUAÇU – A Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, informou por meio da Secretaria Municipal de Educação, que está disponível a listagem dos alunos matriculados na rede estadual de ensino que tiveram o Cartão Único Estudantil renovado para o ano letivo de 2021. A lista pode ser consultada no site da prefeitura, por meio do link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/pdf-1948&publicacao

Foz do Iguaçu divulga lista de alunos da rede estadual que tiveram Cartão Único Estudantil renovado 1

O aluno que tiver direito à gratuidade do Cartão Único Estudantil 2021 ou seu responsável deverá comparecer no ÚNICO, localizado na Rua Mem de Sá, 449 – Jardim Renato Festugato (ao lado do Terminal de Transporte Urbano), com os seguintes documentos: RG, CPF, Declaração de Matrícula e Cartão Único Estudantil. 

O Cartão Único Estudantil Escolar Gratuito é destinado aos alunos que estudam na rede estadual e atendam os requisitos do decreto nº 27.702, de 27 de novembro de 2019. A isenção prevista  corresponde ao período em que o estudante frequenta a unidade educacional. 

Foz do Iguaçu divulga lista de alunos da rede estadual que tiveram Cartão Único Estudantil renovado 2

O cartão só pode ser utilizado em dias letivos, conforme calendário escolar. O aluno terá direito a duas passagens por dia (ida e volta da escola), tanto nas linhas de ônibus expressas como também nas linhas de ônibus diárias do bairro onde reside. 

Vale reforçar que o benefício do Cartão Único Estudantil é de caráter pessoal e intransferível, sendo proibida a sua cessão, venda, permuta ou empréstimo a outra pessoa. O uso indevido do cartão pode ocasionar o bloqueio do benefício.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com o Setor de Transporte Escolar, por meio do Whatsapp (45) 98401-6177 ou pelo telefone (45) 3308-2051.

Com informações da Prefeitura de Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu divulga lista de alunos da rede estadual que tiveram Cartão Único Estudantil renovado 3