Salvador: Bandido acaba preso após assaltar ônibus e atirar contra policias na Avenida Bonocô

Salvador: Bandido acaba preso após assaltar ônibus e atirar contra policias na Avenida Bonocô

19 de fevereiro de 2021 0 Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – A Polícia Militar da Bahia, informou que um homem acabou preso na manhã desta sexta-feira (19), após assaltar um ônibus da Concessionária Salvador Norte, que fazia a linha Santa Mônica x Pituba, quando trafegava pela Avenida Bonocô, em Salvador. Ainda segundo a corporação, o marginal acabou disparando contra os policiais militares e fugiu se escondendo de uma residência da região.

O assaltante preso, não teve a sua identidade revelada.

Foto: Reprodução de TV

De acordo com a Polícia Militar, os passageiros do coletivo informaram que o bandido embarcou no ônibus na região do Retiro e, depois do assalto, o mesmo desembarcou na Avenida Bonocô. Na saída do ônibus, foi visto por uma equipe da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar – CIPM, que fazia ronda na localidade, e atirou contra os agentes.

Ainda segundo a corporação, um dos tiros acabou atingindo o para-brisa do coletivo e ninguém foi ferido. O marginal assaltante acabou sendo encaminhado ao Grupo Especial de Repressão a Roubo a Coletivo – Gerrc e preso em flagrante.

Salvador registra cinco roubos em ônibus nas últimas 24 horas

O município de Salvador registrou nas últimas 24 horas, cinco assaltos a ônibus. Ainda na manhã desta sexta-feira (19), dois homens acabaram presos depois de assaltar um ônibus da Avenida Barros Reis. De acordo com a Polícia Militar, um terceiro assaltante acabou conseguindo fugir,

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia, informou ainda que nesta última quinta-feira (18), outros três ônibus urbanos foram assaltados em Salvador. Um desses ônibus fazia a linha Ribeira x Estação Mussurunga, que foi abordado por marginais na Avenida Paralela, quando trafegava por volta das 6h30 na região do Bairro da Paz, quando um marginal armado embarcou no coletivo e realizou o assalto.

A segunda ocorrência de assalto a ônibus em Salvador, ocorreu cerca de 10 minutos após o primeiro assalto, quando três bandidos armados embarcaram no ônibus como se fossem passageiros, pagando a tarifa e ao chegar na região da Avenida Antônio Carlos Magalhães, anunciaram o assalto.

O terceiro assalto, ocorreu também nesta última quinta-feira (18), em um ônibus que fazia a linha Cabula VI x Sieiro R1, na região do bairro da Liberdade por volta das 8h. O bandido que também não teve a sua identidade revelada, levou todos os pertences dos passageiros e todo o dinheiro do caixa do cobrados.

Com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia